quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Luan Lohmann .vs. Leo Goncalves na Wrestlemania?

No comeco do Main Event de hoje, Luan Lohmann iria fazer uma promo ate que aparece Leo GaycalvesGoncalves que lhe aplicou um Codebreaker, confira:


Toca "End of Days" e vem ao ringue, Luan Lohmann, o mesmo recebe uma heat positiva.
Luan pega o mic e começa á dizer:
- Segunda-feira passada eu perdi umas das grandes oportunidades da minha vida, perdi a WWE Championship Match, e mais, não estou sendo anunciado para a WrestleMania, o maior evento de PW em todo mundo, nesse maior evento, não vou estar lá, não me deram outra oportunidade para o WWE Championship, não me deram mais oportunidades, eu como ex- Vice Presidente, mereço estar na WrestleMania, então as luzes da arena se apagam, e começa tocar "Break The Walls Down" e vem Leo Gonçalves, recebe uma heat completamente positiva, Leo vem em direção ao ringue, Luan começa o aplaudir, Leo já dentro do ringue, Leo começa encarar Luan, então, Luan estende as mãos pra cumprimentar Leo, mais Leo o aplica um Codebreaker, a crowd fica surpresa com a situação, Leo sai do ringue com heat positiva e negativa ao mesmo tempo, vamos aos comerciais!


A Feud entre os dois pode continuar ate a Wrestlemania, este Main Event pode ser marcado pelo retorno de dois grandes wrestler's

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template produzido by - Ultra Downloads